Recadastramento de expositores da Feira da Afonso Pena começa dia 5 de agosto

Da Redação
31/07/2019 às 21:01.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:48
 (Stênio Lima/PBH)

(Stênio Lima/PBH)

O recadastramento anual dos expositores atuais da Feira da Afonso Pena começa no dia 5 de agosto. Caso o feirante não atenda às condições da convocação no prazo estabelecido, sonegue ou preste informações falsas, ele não terá o direito de uso do espaço prorrogado e pode ter a inscrição cancelada.

De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte, a novidade deste ano será a entrega da credencial permanente a 1.862 feirantes. A credencial tem foto digitalizada e foi desenvolvida pela Prodabel, utilizando o QR Code, código que contém todos os dados dos expositores.  A mudança vai oferecer maior segurança no documento e economia. O porte é obrigatório ao expositor durante o horário de funcionamento da feira.

O recadastramento será no prédio do Shopping Popular Caetés (rua dos Caetés, 466 - Centro), de 9h às 12h e das 13h às 17h.    
 
Documentação
 
Para se recadastrar, o expositor deve apresentar a credencial atual, comprovante de pagamento do preço público integral ou da última parcela devida do direito de uso, comprovante de pagamento de parcelas devidas de exercícios anteriores a 2019 ou de multas relativas ao direito de uso.

Também deve preencher o requerimento de recadastramento pessoalmente ou enviar um representante munido de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório. Depois de entregar os documentos e fornecer as informações necessárias, o expositor receberá um comprovante de comparecimento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por