Reforço na investigação da chacina de Caraí, no Vale do Jequitinhonha

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
16/01/2017 às 13:00.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:26

A Polícia Civil encaminhou para a cidade de Caraí, no Vale do Jequitinhonha, uma equipe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para ajudar na investigação da chacina que vitimou cinco pessoas da mesma família. O crime foi descoberto no último sábado (14).

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, a família era considerada desaparecida desde o dia 11 de janeiro. Elizabete Alves da Silva, 50 anos, Dilvan Silva Alves, de 31, Leciano Alves da Silva, 28, Analicia Teles da Cruz Alves, 27 anos, e o adolescente J.T.C, de 17, foram mortos em uma fazenda localizada na zona rural de Novo Cruzeiro.

Cinco homens armados e, usando toucas para não serem identificados, retiraram a família do imóvel a força e foram levados em dois carros. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos disseram que as vítimas seriam levadas para uma delegacia em Teófilo Otoni para prestarem depoimento.

Na última quinta-feira (12), um parente das vítimas procuraram a delegacia e descobriu a farsa. Foi registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento e furto de veículo.

Os corpos foram encontrados pela polícia no último sábado (14) na comunidade de Córrego dos Dourados, próximo a Caraí. A Polícia Civil disse que não há informações a respeito da motivação do crime.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por