Sargento é baleado durante emboscada, reage, mata um e fere outro

Pedro Rotterdan - Do Hoje em Dia
07/02/2013 às 08:21.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:48

Um policial militar que estava de folga foi vítima de uma emboscada no final da noite dessa quarta-feira (6), em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele, que é sargento e trabalha no Hospital Militar, foi baleado na boca e no braço, mas conseguiu reagir e conseguiu atingir um dos criminosos, que morreu.

O militar estava em um carro particular e passava, com a namorada, pela rua Alan Kardec, no bairro Kennedy, quando dois homens, em um outro veículo, fechou o policial e desceram atirando. Mesmo ferido, o sargento conseguiu sair do veículo e trocar tiros com os bandidos. Um deles fugiu deixando o comparsa para trás.

Após o tiroteio, o policial conseguiu acionar a Polícia Militar que foi até o local. Os militares tentaram socorrer o suspeito ferido, mas ele não resistiu e morreu. O comparsa dele, Vinícius André Gonçalves Castilho, de 20 anos, se feriu e, durante a fuga, foi preso no Hospital São Judas Tadeu, onde teria procurado auxílio médico.

O polícia foi atendido no  Hospital Pronto-Socorro João XXIII e passa bem. A namorada dele não se feriu durante a troca de tiros. A motivação do crime ainda é desconhecida. O carro utilizado no crime era roubado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por