Motorista de aplicativo recebe 'mata-leão' em assalto no Gutierrez e suspeitos levam até balas

Malú Damázio
19/04/2019 às 12:28.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:18
 (Reprodução / Google Street View)

(Reprodução / Google Street View)

Um motorista de aplicativo de transporte de 64 anos sofreu uma tentativa de enforcamento durante um assalto na rua Cachoeira de Minas, no bairro Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte, na noite da última quinta-feira (18). Dois jovens, um de 17 e outro de 18 anos, entraram no carro na avenida Silva Lobo e deram uma "gravata" na vítima para levar os pertences dela. 

Dentre os itens que foram roubados estão dois celulares, uma bolsa com cerca de R$ 80 em dinheiro, um cartão de crédito e até mesmo o pote de balas que o motorista distribuía para os clientes do aplicativo. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), um dos suspeitos imobilizou a vítima e anunciou o assalto, dizendo que não tinha intenção de matá-la. Após o roubo, eles desceram do carro e o motorista contou a policiais que estavam no Morro das Pedras sobre o ocorrido.

A PM fez buscas na região e conseguiu encontrar os supostos autores do crime e os itens da vítima. O homem reconheceu a dupla e recuperou os pertences. O suspeito de 18 anos foi preso e o menor de idade apreendido, sendo ambos encaminhados para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescentes (Dopcad). 

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por