Segurança de condomínio mata guardador de carro no São Bento

Hoje em Dia
21/12/2015 às 19:33.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:25

Um segurança de 39 anos foi preso em flagrante pelo assassinato de um guardador de carro nesta segunda-feira (21), no bairro São Bento, Zona Sul de Belo Horizonte.

De acordo com as investigações da Delegacia Especializada de Homicídios Leste, o segurança tinha sido contratado para garantir a segurança dos moradores do Condomínio São Bento, situado em frente à cena do crime, que reclamavam dos frequentes assaltos registrados no local.

Após ser identificado pela Polícia Civil como a pessoa que agrediu o guardador, o suspeito se apresentou, acompanhado do advogado, e confessou o crime. Usuária de drogas e morador de rua, a vítima, segundo testemunhas, apresentava um comportamento bastante agressivo.

Após ser repreendido pelo segurança, o guardador teria passado a gesticular, na tentativa de provocar o segurança, que entrou no condomínio, pegou um objeto de madeira e o utilizou para atingir violentamente a cabeça do morador de rua.

O segurança chegou a tentar se desfazer da arma do crime, jogando-a no lixo, mas mudou de ideia e apresentou o objeto à Polícia Civil. O suspeito não tinha antecedentes criminais. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e aguardará por identificação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por