Um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil foi incendiado na madrugada desta terça-feira (2), na Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Viçosa, na Zona da Mata. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois suspeitos teriam tentado arrombar as máquinas e puseram fogo nos equipamentos por volta das 4h30.

Os dois homens utilizaram um pé de cabra para invadir a agência e despejaram líquido inflamável em um dos terminais de autoatendimento. Conforme os bombeiros, quando estavam colocando a substância em outro caixa, o primeiro começou a pegar fogo. Assustados, os suspeitos saíram correndo do local.

O incêndio foi visto pela equipe de vigilantes da universidade, que acionaram tanto os bombeiros quanto a Polícia Militar, informou a assessoria de imprensa da UFV. 

As chamas foram debeladas por volta das 4h50 e, como não havia ninguém na agência, não houve feridos. O prejuízo foi grande: os bombeiros relatam que os caixas da parte frontal do prédio foram danificados tanto pelo fogo, quanto pela água utilizada para apagar o incêndio. O teto também foi deteriorado. 

Segundo a UFV, a agência do Banco do Brasil está fechada. 

caixa eletrônico

Assaltantes utilizaram produto inflamável