Em briga por ciúmes, adolescente agride o filho de oito meses com soco na cabeça

Bruno Inácio
binacio@hojeemdia.com.br
01/12/2018 às 16:54.
Atualizado em 28/10/2021 às 04:01

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na manhã deste sábado (8), após dar um soco na cabeça do filho, de 8 meses, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O delito aconteceu durante uma discussão do pai com a mãe da criança, que também tem 17 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal vive no bairro Luxemburgo. A mãe do bebê foi quem chamou a corporação informando que o companheiro havia fugido após agredir o menino. A briga seria por "questões corriqueiras de ciúmes".

No meio da discussão, o suspeito se exaltou e agrediu o filho com um soco, fugindo em seguida. A adolescente então chamou a avó materna da criança. Juntas, elas levaram o bebê para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, onde, conforme a PM, os médicos constataram um hematoma na face e possibilidade de trauma no crânio.

Detenção

Enquanto a ocorrência era encerrada na 75ª Companhia da PM, os militares foram informados que o suspeito do crime havia retornado para o imóvel do casal. O adolescente foi detido escondido em cima do telhado da casa, que fica na rua Ouro Preto.

A mãe e o pai do menino foram levados para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia, onde prestarão depoimento e a ocorrência será encerrada. O rapaz responderá por ato infracional análogo à agressão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por