Gangue tortura e raspa cabeça de garotas suspeitas de fazerem macumba em BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
11/11/2017 às 11:54.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:39
 (Divulgação / Polícia Militar)

(Divulgação / Polícia Militar)

Duas meninas, menores de idade, foram torturadas por três de rapazes de 17 e 18 anos na noite da última sexta-feira (10), em Belo Horizonte. Uma das vítimas teve os cabelos completamente raspados. Todos os suspeitos foram preso na manhã deste sábado (11). 

Segundo a Polícia Militar, as garotas, de 16 e 17 anos, foram atacadas por volta das 22h40, em uma casa na rua Augusto Papini, no bairro Alto Vera Cruz. A tia de uma delas acionou os militares após a sobrinha chegar em casa careca, chorando. 

As vítimas relataram que o crime teria ocorrido porque os rapazes viram uma foto postada nas redes sociais em que as duas garotas estavam em um centro espírita e desconfiaram que a dupla estaria 'fazendo macumba' contra eles. 

A garota de 17 anos estava na porta de casa, quando viu os suspeitos passarem pelo local armados. Em seguida, eles invadiram a residência da menina e a arrastaram pela rua até uma casa na rua Augusto Papini. Com medo de contrariar o trio, a jovem foi obrigada a se ajoelhar no chão e ligar para a amiga. 

Os suspeitos forçaram a menina a mentir para a amiga e chamá-la para se encontrarem na rua Padre Feijó. Ao chegar no local, a vítima de 16 anos se deparou com os rapazes, que a levaram também para a casa onde a amiga estava. 

Um dos homens estava segurando uma arma para ameaçar as duas. A menina também foi forçada a se ajoelhar e teve os cabelos raspados por outro suspeito, enquanto o rapaz armado gritava que ela estava sendo torturada para "servir de exemplo" para outras pessoas do bairro. Ele ainda bateu com o revólver na cabeça das garotas. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por