Um pedestre de idade não identificada morreu atropelado por um Renault Logan na madrugada deste domingo (28), no Anel Rodoviário, em Belo Horizonte. O acidente ocorreu no KM 474, no bairro Alto dos Pinheiros, região Noroeste da capital.

O motorista, de 33 anos, contou à Polícia Militar (PM) que estava passando pela via e viu um vulto sair detrás das árvores do canteiro central. Com o susto, freeou o carro e perdeu o controle da direção, fazendo com que o automóvel passasse por cima da vítima, que morreu na hora.

O carro se chocou contra uma árvore e o motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Unimed. Segundo a PM, não foi possível constatar se o condutor havia bebido, porque ele já estava completamente imobilizado dentro da ambulância.

A vítima, não identificada, aparenta ter entre 40 e 60 anos, é negra, de bigode e utilizava bermuda preta e camisa amarela. Uma testemunha contou aos militares que o homem andava sempre por aquela região, mas que vivia no bairro Dom Bosco, no Noroeste da cidade.