Um homem de 25 anos foi morto a tiros no bairro Vereda, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite da última sexta-feira (18). Segundo testemunhas, a vítima estaria reunida com traficantes locais na rua Claudionor Morais.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por denúncias anônimas que diziam que dez homens armados estariam atirando no local e também no bairro Liberdade. Ao chegarem até a rua indicada, os agentes encontraram a vítima caída no chão, com vários ferimentos na cabeça e já sem vida. 

Conforme as testemunhas ouvidas pela PM, o homem estaria reunido com outros quatro traficantes, que chegaram em um Palio preto. O acerto seria para identificar quem comandaria a boca de fumo da região. 

A esposa da vítima, que o identificou, no entanto, afirma que não sabia o motivo da morte do marido, nem os suspeitos de matá-lo. Ela tem dois filhos e estaria grávida de oito meses.

Com a iluminação precária do local, a perícia não conseguiu identificar quantos tiros o homem teria levado. O caso foi encerrado na 10ª delegacia especializada em homicídios de Ribeirão das Neves.