Sem manifestação de torcedores, reunião do Conselho do Atlético segue em clima de paz

Lucas Borges
29/04/2019 às 21:32.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:26
 (Lucas Borges/Hoje em Dia)

(Lucas Borges/Hoje em Dia)

A vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, na estreia do Campeonato Brasileiro, na último sábado (27) parece ter acalmado, pelo menos parcialmente, os ânimos no Atlético. Uma manifestação convocada por torcedores alvinegros nas redes sociais e que seria realizada durante a reunião do Conselho Deliberativo do clube, na sede de Lourdes, nesta segunda-feira (29), não aconteceu.

Pelo contrário, o encontro, que vai analisar o balanço financeiro do Galo no exercício de 2018, o primeiro sob gestão do presidente Sérgio Sette Câmara, acontece em clima de tranquilidade, pelo menos do lado de fora do prédio na avenida Olegário Maciel. 

Apenas alguns curiosos passaram em frente à sede, mas não esboçaram qualquer tipo de protesto em relação ao momento conturbado que o clube atravessa dentro e fora de campo. 

Os conselheiros estão reunidos desde as 19h30 e a expectativa é de que votem e aprovem os dados apresentados no início do mês. 

Balanço 

Mesmo com o discurso de austeridade financeira pregado por Sette Câmara, desde que este assumiu o comando do clube, o Atlético teve um déficit de R$ 21,8 milhões, conforme balanço divulgado nos primeiros dias de abril.

Em relação ao orçamento para esta temporada, o conselho aprovou, em dezembro do ano passado, a previsão de R$ 2,6 milhões de superávit para 2019. 

Este será o primeiro levantamento analisado pelo diretor financeiro Paulo Braz, que substituiu Carlos Fabel, que pediu demissão no ano passado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por