A Faculdade Senac Contagem oferece gratuitamente orientação gratuita para o preenchimento da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física que deve ser entregue até 29 de abril.

O serviço tem a orientação dos professores e alunos do curso de Ciências Contábeis, às segundas, quartas e quintas-feiras, das 18h às 18h50, no Laboratório de Simulação Empresarial da Faculdade.

Para quem não tem disponibilidade durante a semana, no dia 16 de abril, das 8h30 às 12h30, também haverá atendimento.

Durante o atendimento, o interessado poderá preencher a declaração, com o apoio de alunos e professores, desde que esteja munido dos documentos necessários.

Profissionais capacitados farão uma triagem que priorizará o atendimento aos aposentados, aos funcionários e alunos da comunidade acadêmica. As declarações somente serão transmitidas após minuciosa conferência. Dúvidas sobre o IRPF2016 também serão sanadas pelos professores.

Palestras gratuitas

No dia 11 de abril, às 19h15, a Faculdade promoverá a palestra: “Fiscalização Receita Federal do Brasil”, com o delegado da Receita Federal, Mário Jose Dehon Sao Thiago Santiago.

Às 20h30, terá início a palestra “IRPF 2016, legislação e novidades”, com a auditora fiscal da Receita Federal, Maria do Céu Moutinho da Costa e a analista tributária da Receita Federal, Nicole Lucie Roelens Herskovic.

Elas abordarão pontos importantes da legislação, além das mudanças no preenchimento da declaração, em relação ao ano anterior.

Serviço

"Aprendendo a elaborar o IRPF 2016: orientações para o preenchimento da declaração"
Faculdade Senac Contagem (rua das Paineiras, 1300, 2º andar, Eldorado) – Gratuito
Quando: segundas, quartas e quintas-feiras das 18h às 18h50; e no dia 16/04 – sábado, das 08h30 às 12h30
*O atendimento será feito por ordem de chegada através de senha retirada na Central de Relacionamento.

"Fiscalização Receita Federal do Brasil” e “IRPF 2016, legislação e Novidades"
Quando: 11/04, às 19h15 e às 21h30
*A inscrição deverá ser feita pelo e-mail faculdade.contabeis@mg.senac.br
Aberto ao público em geral