Uma servidora da Prefeitura de Nova Lima foi detida na tarde desta quarta-feira (17) após invadir a sede da administração municipal e quebrar uma das janelas da Secretaria de Administração. De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura, a servidora, de 42 anos, é lotada na Secretaria de Saúde.
 
A Polícia Militar (PM) foi acionada e a servidora foi detida. De acordo com informações passadas pela PM, a mulher ainda teria ameaçado um dos secretários do município. Após ser detida, ela foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Nova Lima.
 
Segundo nota encaminhada pela prefeitura, ninguém foi agredido e o incidente foi encerrado, sem interferir no expediente da administração municipal. Ainda de acordo com a nota, "não é a primeira vez que a referida senhora promove tumultos no interior do poder público municipal nova-limense". O motivo, segundo explica a prefeitura, seria uma alegação da servidora com relação a uma indenização no valor de R$ 300 mil a que ela teria direito.
 
"No entanto, é importante salientar que não existe nenhuma ação judicial em curso ou transitada em julgada que determine o pagamento de tal quantia à referida senhora", esclarece a prefeitura.

Veja os vídeos enviados pelo WhatsApp ao Hoje em Dia: