Sete são presos durante operação contra jogo de azar no Salgado Filho

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
31/07/2012 às 18:12.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:00

Uma operação contra o jogo de azar realizada nesta terça-feira (31) pelo 5º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Belo Horizonte, terminou com a prisão de sete pessoas e a apreensão de vários materiais usados na estrutura para praticar o crime. Os produtos foram encontrados em duas casas no bairro Salgado Filho, região Oeste, onde estavam os suspeitos.  

A denúncia anônima levou os policiais até uma residência na rua Recreio, onde seis pessoas foram detidas. Duas foram apontadas como organizadoras do esquema e quatro como participantes dos jogos de azar. No imóvel, foram encontrados 200 caixas de baralho, televisores de LCD, caixas de wiskey, sons automotivos, rádios comunicadores, entre outros materiais.

Ainda segundo a polícia, umas das pessoas detidas acabou indicando outro local, onde estaria um terceiro suspeito de participar da organização do crime. No mesmo bairro, mas na avenida Magi Salomon, os militares prenderam um homem e apreenderam quatro máquinas caça-níquel. Todas as setes pessoas, com idades entre 40 e 50 anos, e os produtos, foram encaminhados a Delegacia Adjunta do Juizado Especial Criminal (Deajec).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por