Sete pessoas foram presas e 34 máquinas caça-níqueis apreendidas na noite desta quinta-feira (23), em um prédio, no bairro Funcionários, região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com o sargento Sidney Moreira da Silva do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), uma denúncia anônima afirmava que no 3º andar de um prédio localizado na rua Fernandes Tourinho, 500, funcionava uma casa de jogos há pelo menos seis meses. 
 
Depois de monitorar o endereço, os militares montaram uma operação para prender os envolvidos. Ainda segundo o militar, o local era vigiado por um sistema de circuito interno de TV e por olheiros. Os clientes chegavam e tocavam o interfone. Somente depois que funcionários do local verificavam se não havia nenhuma problema liberavam o acesso ao estabelecimento. 
 
Para entrar na casa, os policiais aproveitaram o momento em que uma cliente foi autorizada a subir. No local, havia algumas pessoas jogando e funcionários trabalhando. Ao todo sete pessoas foram encaminhadas à delegacia e no local foram aprendidas todas as máquinas e cerca de R$ 5 mil em dinheiro.