O show da cantora Marília Mendonça, que aconteceria neste sábado (21) em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi adiado e ainda não tem nova data prevista. O motivo é o avanço do coronavírus no Brasil e as recomendações do Ministério da Saúde, especialmente sobre evitar aglomerações. Ela também deve cancelar outros shows previstos para março no Brasil, que fazem parte da turnê "Todos os Cantos".

A empresa produtora do evento, a Nenety, a medida é necessária para a segurança do público, artistas e funcionários. A produtora pede, ainda, que as pessoas que já haviam adquirido ingressos para ver a sertaneja, o utilizem em outra ocasião. 

"A realização de um evento gera emprego e renda para várias famílias e por isso solicitamos ao público que use o ingresso já adquirido, sem a necessidade de troca, para os shows de Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça e Luíza & Maurílio, que serão apresentados no dia 09 de maio. Ou então, os ingressos poderão ser utilizados em uma data futura que será agendada com a cantora Marília Mendonça para a realização do show no Partage Shopping Betim", disse o comunicado. 

Já para quem prefere reaver o valor, a empresa irá divulgar, posteriormente, as datas para o reembolso. 

Por meio de sua conta no Instagram, a cantora falou sobre os cancelamentos:
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

⚠ Comunicado importante.

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

 

Leia mais:

Coronavírus: parlamentares discutem possível suspensão de atividades
Coronavírus: Fiocruz capacita laboratórios para realizar testes
Coronavírus obriga ações emergenciais em Minas