Skatista morre atropelado no Centro de BH; motorista foge

Pedro Rotterdan - Do Hoje em Dia
28/12/2012 às 08:12.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:06
 (Reprodução)

(Reprodução)

O skatista mineiro Paulo Roberto dos Santos, de 36 anos, morreu atropelado por um caminhão na manhã desta sexta-feira (28), na avenida Afonso Pena, no Centro de Belo Holizonte. O motorista, segundo testemunhas informaram à polícia, fugiu em alta velocidade sem prestar .

Paulo Roberto, com seu skate, companheiro de vida, atravessava a avenida Afonso Pena, no cruzamento com a rua Alagoas, quando foi atingido, sofrendo ferimentos graves na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local antes mesmo de ser socorrido. O corpo de Paulo Roberto foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), na Gameleira.

Skatista veterano era construtor de pistas

Paulo Roberto, conhecido por skatistas mineiros como "Caveira", participou de uma competição da modalidade na pista "Nova Zoom", no bairro Nova Floresta, região Nordeste de Belo Horizonte, antes de sofrer o acidente que custou sua vida.

Em entrevista para o site Parks News, que não chegou a ser postada pois o vídeo ainda estava sendo editado, Paulo Roberto, que trabalhava como construtor de pistas de skate, faz um depoimento sobre o que o skate representava para ele.  


Veja o vídeo:
 



Atualizado às 15 horas

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por