Suspeita de vazamento de gás apavora crianças sozinhas em casa no Serrano

Anderson Rocha
23/04/2019 às 11:54.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:21
 (Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

(Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Três crianças, com idades de 4, 6 e 8 anos, que estavam sozinhas em uma casa no bairro Serrano, região Noroeste da capital, ficaram apavoradas, na manhã desta terça-feira (23), após suspeitarem de vazamento de gás. Elas estavam trancadas no imóvel e precisaram chamar os vizinhos para que o Corpo de Bombeiros fosse acionado. 

De acordo com os militares do 3º Batalhão, as crianças foram deixadas na residência pela mãe. Após arrombarem a porta e entrarem no local, os militares não identificaram o vazamento, mas notaram que os menores estavam muito agitados. Eles foram se acalmando a partir da presença dos bombeiros. 

Os militares fizeram contato com a mãe das crianças, de 33 anos. Ela informou que estava no posto de saúde Santa Terezinha, pois havia passado mal na data anterior e tinha de retornar para buscar medicamentos e resultado de exame clínico, pois estava com suspeita de estar com dengue. 

À mulher foi dada voz de prisão por abandono de incapaz. Ela foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ouvida e liberada. A Polícia Civil informou que vai apurar a veracidade das informações passadas pela mãe. 

As crianças ficaram sob os cuidados de vizinhos enquanto a mãe prestava depoimento, de acordo com o Boletim de Ocorrência. 

(Com Cinthya Oliveira)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por