Suspeito confessa participação na morte de menina durante assalto em Uberlândia

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
27/10/2012 às 13:26.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:36
 (Reprodução/Facebook)

(Reprodução/Facebook)

Está preso um dos suspeitos de ter participado do assalto em uma mercearia em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, que culminou com o assassinato de Bárbara Guimarães Lopes, de 11 anos. Fábio Olímpio Gonçalves, de 30 anos, foi preso dentro de sua casa no bairro Saraiva na noite de sexta-feira (26). A Polícia Civil informou que ele assumiu ter participado do crime, mas revelou que o seu comparsa foi quem matou a garota.

Fábio disse aos policiais que no momento do assalto, ele ficou na esquina da rua para dar suporte ao outro homem, que praticava o assalto. Ele indicou que Alexandre Elias Ribeiro, conhecido como Bin Laden, foi quem atirou contra a vítima. O delegado responsável pelo caso, Matheus Ponsancini, informou que Fábio já vinha sendo monitorado pela polícia, mas que o mandado de prisão só foi expedido pela polícia na tarde de sexta-feira. O homem está detido no presídio de Uberlândia. O delegado revelou que já possui pistas do paradeiro de Bin Laden, mas até o início da tarde deste sábado (27) ele não havia sido localizado.

Como tudo aconteceu

Bárbara e sua mãe estavam em uma mercearia na esquina entre a Avenida César Finotti e Rua Saturnino Pedro dos Santos, no bairro Santa Mônica, quando a mulher entrou no estabelecimento e a garota ficou no carro da família. Um assaltante entrou no local e abordou a mulher, que foi obrigada pelo suspeito a entregar as chaves do automóvel. A menina saiu do carro e acabou sendo baleada no peito. Ela morreu na hora. O suspeito e o comparsa fugiram com o automóvel deixando as vítimas no local.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por