Suspeito de assalto chama a polícia e acusa as vítimas de roubo; caso foi em Venda Nova

Rosiane Cunha
09/12/2018 às 20:34.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:28
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

Um suspeito de roubar dois rapazes no bairro Maria Helena, em Venda Nova, na manhã deste domingo (9), chamou a polícia para as vítimas, que reagiram ao assalto. O homem alegou que a dupla teria roubado a chave da moto dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois amigos voltavam de uma festa quando foram abordados pelo motociclista. O suspeito colocou a mão na cintura e, simulando estar armado, exigiu que eles entregassem os celulares e as carteiras. 

Mas uma das vítimas teria percebido que o bandido não estava armado e resolveu reagir. O suspeito foi derrubado da moto e os dois começaram a brigar. 

Quando tiveram certeza que estavam fora de perigo, os amigos seguiram para casa. O suspeito, então, foi atrás da dupla, e a acusou de pegar a chave da moto usada no crime. Logo depois, ele acionou a PM e fez uma queixa de furto. 

Mesmo na presença dos policiais, o suspeito teria ameaçado os dois rapazes, dizendo que sabia onde moravam e que resolveria esse assunto depois. Os militares ouviram os relatos e registraram a ocorrência de furto em favor do suspeito. 

Todos os envolvidos foram levados para  a Central de Flagrantes do Alípio de Melo (Ceflan 4).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por