O suspeito de assaltos a bancos que pulou de ponte foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (11), no Norte de Minas. O corpo do homem foi achado nas águas do rio Urucuia. Ele e comparsas foram mortos pela Polícia Militar (PM) durante um tiroteio na madrugada de hoje
 
Conforme informações da PM, quatro suspeitos tentavam fugir pela ponte do rio Urucuia, na zona rural de Riachinho, quando foram interceptados. Houve troca de tiros e um assaltante acabou morto no local. O outro suspeito foi baleado e pulou da ponte com 15 metros de altura. 
 
Durante a confusão, outros dois criminosos tentaram fugir para o matagal, mas foram surpreendidos e presos próximo ao distrito de Morrinhos, ainda em Riachinho.  
Os roubos ocorreram na tarde da última sexta-feira (7), e até esta terça, cinco suspeitos foram detidos e dois mortos. Além disso, sete armas foram apreendidas e R$ 287 mil em dinheiro recuperados.
 
Inicialmente, a PM havia informado que R$ 150 mil haviam sido levados das agências, porém, o valor corrigido. Ainda de acordo com a corporação, a quantidade exata roubadas das instituições financeiras não foi divulgada por medida de segurança.  
 
Relembre o caso. 
 
Na última sexta-feira, oito homens invadiram, simultaneamente, duas agências bancárias na cidade. Após efetuarem disparos dentro dos bancos, os suspeitos levaram o dinheiro e ainda fizeram cinco reféns. Na zona rural de Riachinho, os criminosos abandonaram as vítimas e atearam fogo nos veículos.