Suspeito de estuprar e matar adolescente em Cataguases é encontrado morto em cela de presídio

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
13/02/2020 às 18:08.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:37
 (Seap/Reprodução)

(Seap/Reprodução)

Um homem de 52 anos, suspeito de estuprar e matar uma adolescente de 13 anos, em Cataguases, na Zona da Mata, foi encontrado morto no presídio de Viçosa na tarde dessa quarta-feira (12). A informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Departamento Penitenciário (Depen/MG).

O https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/homem-%C3%A9-preso-ap%C3%B3s-estuprar-e-matar-menina-de-13-anos-na-zona-da-mata-1.771605. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava sozinha em casa e ele invadiu a residência para roubar. Poucas horas após o crime, o suspeito foi detido no distrito de Sereno, zona rual de Cataguases. Na delegacia, ele confessou que estuprou e enforcou a menina. 

Em nota, a Depen/MG informou que os agentes penitenciários foram acionados por colegas de cela do detento por volta das 14h45. A direção da unidade acionou o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito.

A Polícia Civil, a Vara Criminal da Comarca de Viçosa e a Polícia Militar (PM) foram comunicados sobre o ocorrido. As circunstâncias da morte serão investigadas administrativamente pelo presídio e criminalmente pela Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por