Suspeito de estuprar menina de 6 anos em BH tem prisão preventiva decretada

Da Redação
25/02/2019 às 12:52.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:42
 (Divulgação/Sistema de Informações Judiciais)

(Divulgação/Sistema de Informações Judiciais)

A Justiça mineira decretou a prisão preventiva do homem de 43 anos que teria estuprado uma menina, de apenas 6. Conforme a vítima, o abuso sexual aconteceu no último fim de semana, no bairro Conjunto Taquaril, região Leste de Belo Horizonte.

O suspeito já havia sido detido em flagrante, mas antes de ser preso foi agredido por moradores da região, que se revoltaram o caso. Conforme a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi expedido e cumprido na noite de domingo (24).

O caso foi descoberto na manhã daquele mesmo dia, quando a vítima foi tomar banho e relatou dores na região genital. Ela teria dito para a mãe que estava dormindo quando o suspeito colocou o dedo dentro de sua vagina. A menina e o irmão estavam na casa de uma vizinha quando o crime aconteceu. Os dois ficam no local por causa do trabalho noturno dos pais.

Ao descobrir o estupro, o pai da criança foi até a casa do suspeito e discutiu com o homem. Outros moradores da região flagraram a briga e tentaram linchar o suspeito, que foi socorrido pela Polícia Militar e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Ele teve ferimentos e hematomas por todo o corpo, principalmente, na cabeça, onde foi mais agredido com socos e chutes. Depois de ser levado para a UPA, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher. Conforme o boletim de ocorrência, familiares do homem disseram que ele já teria abusado outras pessoas que moram no bairro Alto Vera Cruz. 

A criança foi levada para o Hospital Municipal Odilon Behrens, onde a equipe médica constatou uma lesão na vagina, proveniente de uma tentativa de penetração.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por