A Polícia Civil conseguiu identificar e prender um homem suspeito de estuprar uma mulher de 42 anos, em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. José Fagner da Silva Santos, de 23 anos, confessou que agrediu a vítima e cometeu a violência sexual. Ele teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para o Presídio Municipal de Ibirité, também na RMBH.

De acordo com o delegado Wellington Martins Faria, responsável pelas investigações, o crime ocorreu no dia 27 de novembro, quando a mulher fazia caminhada às margens da MG-040. A vítima relatou que o homem a dominou, aplicou-lhe uma gravata, a arrastou até um mata, onde a estuprou.
 
Com as características físicas do suspeito, a polícia chegou até José Fagner após alguns dias de apurações. Ele foi encaminhado até a delegacia do município, onde a vítima o reconheceu. Para o delegado, o suspeito garantiu que esse foi o primeiro estupro que cometeu.
 
"Mas no dia anterior ele correu atrás de uma outra vítima. Por sorte, ela conseguiu fugir e chegar até sua casa. Agora irei concluir o inquérito e investigar se ele cometeu outros estupros", disse o delegado. Ainda conforme o policial, na casa do suspeito não foi encontrado nenhum material ilícito.