Suspeito de estuprar sobrinha de dez anos é morto a pauladas na Pedreira Prado Lopes

Pedro Rotterdan - Hoje em Dia
06/06/2013 às 08:12.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:53

Um homem, apontado como suspeito de ter estuprado a sobrinha de apenas dez anos na semana passada, foi morto a pauladas no aglomerado Pedreira Prado Lopes, região Noroeste de Belo Horizonte, no final da noite desta quinta-feira (5). Ele e o irmão, que também teria abusado sexualmente da menina, chegaram a ser presos na quarta-feira (4), mas foram soltos pois o tempo de prisão de flagrante já teria acabado.

A Polícia Militar não confirmou a identidade do homem, mas segundo relato de testemunhas, ele seria um dos suspeitos de ter violentando a menina. Quando os militares chegaram ao beco J, a vítima de espancamento ainda estava viva. Ele chegou a ser levado para o Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem estava sem documento e, por isso, a PM não soube confirmar se ele era o responsável pelo estupro da sobrinha de dez anos. Eles sofreu ferimentos graves na cabeça, causados por pancadas de ferro e pedaços da pau. Vizinhos revoltados com o ato violento contra a menina seriam os suspeitos do assassinato do homem. Ninguém foi preso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por