Suspeito de importunação sexual é preso ao desembarcar de ônibus no Centro de BH

Renata Evangelista
rsouza@hojeemdia.com.br
03/10/2020 às 14:03.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:42
 (Maurício Vieira/Hoje em Dia)

(Maurício Vieira/Hoje em Dia)

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (3), por importunação sexual. O crime, conforme a Polícia Militar, teria iniciado na estação Vilarinho, na região de Venda Nova, e prosseguido até o Centro de Belo Horizonte.

Aos militares, a vítima, uma mulher de 29 anos, contou que estava na estação quando começou a ser observada pelo suspeito, que acariciava os órgãos genitais. Ela disse que embarcou em um ônibus da linha 65 e o suspeito seguiu viagem no mesmo coletivo.

Durante todo o percurso até a área central da cidade, onde o veículo faria a primeira parada, a mulher disse que foi encarada pelo homem, que estaria se masturbando. Conforme relato da mulher, o suspeito também estava com um celular na mão, provavelmente fotografando ou filmando ela.

Ainda dentro do ônibus, a mulher ligou para a PM e, assim que o ônibus parou na avenida Paraná, uma viatura abordou o suspeito. Com ele, os policiais apreenderam nove pen drives e R$ 3.150 em dinheiro. 

O suspeito negou o crime, mas foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher, onde a ocorrência foi registrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por