Suspeito de matar e atear fogo em família do bairro Pindorama é preso em Contagem  

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
27/04/2018 às 21:11.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:34
 (Polícia Civil/Divulgação)

(Polícia Civil/Divulgação)

O suspeito de matar e queimar uma família no bairro Pindorama, na região Noroeste da capital, no último sábado (21), já está na cadeia.

O homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Civil no bairro Jardim dos Bandeirantes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ainda com a faca usada no crime. Ele confessou aos policiais que matou a companheira, de 38, e os filhos dela, de 6 e 15. E que teria cometido o triplo homicídio por causa de desavenças com o enteado. 

Após uma discussão, segundo a PC, ele foi até a cozinha da casa, pegou uma faca e deu vários golpes no enteado. A companheira dele, e mãe do garoto, tentou separar e também foi esfaqueada. Em seguida ele também deu golpes de faca na outra enteada, de apenas seis anos, que gritava por socorro. Ainda segundo a investigação, após os crimes, ele teria empilhado os corpos sobre um colchão e ateou fogo nas vítimas. 

O delegado Rogério de Melo Franco, descreveu o suspeito como “uma pessoa fria, cruel, que não demonstra nenhum arrependimento”.

O suspeito, que tinha histórico de agressão contra a companheira, também era procurado por ter matado uma outra companheira, em 2015, em São Paulo. Aqui aqui em Minas, ele vai responder por triplo homicídio qualificado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por