Um homem suspeito de roubar um depósito de material de construção foi preso no final da tarde desta quarta-feira (7) em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 14h20 e o homem foi localizado trabalhando em uma obra no município. No entanto, um segundo suspeito ainda não foi preso.
 
Ainda segundo a PM, Wellington Oliveira Gabriel, de 33 anos, já tem várias passagens pela polícia por roubo, furto e tráfico de drogas e estaria com parte do material de construção roubado. A suspeita é que de ele tentaria vender os produtos por um preço mais baixo ao responsável pela obra onde trabalhava
 
Conforme relatos da dona do depósito, Wellington e o segundo suspeito teriam levado R$ 60 em dinheiro e alguns produtos da loja. Em seguida, fugiram em uma motocicleta sem placas. Ainda de acordo com a vítima, um deles estaria armado, mas a arma e a moto não foram encontradas pela PM.
 
O caso será encaminhado para a Delegacia Regional de Nova Lima e, após o registro da ocorrência, os militares continuarão as buscas ao segundo envolvido.