Um homem, de 39 anos, foi preso na manhã deste sábado (27) suspeito de ter estuprado uma mulher, de 27 anos, no Aglomerado Três Marias, na região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo informações dadas pela mulher à Polícia, ela estava em uma festa junina e decidiu ir comprar cerveja em um bar. Quando ela passou por uma escadaria foi abordada por dois rapazes, que roubaram o dinheiro dela, os chinelos e a arrastaram para um barraco na Favela da Luz.

Ela conseguiu escapar e quando passava pelas ruas, foi abordada novamente, desta vez  outro homem, que teria lhe pedido um isqueiro. Ela não tinha, mas se aproximou para entregá-lo fósforo. Nesse momento, ele colocou e ameaçou, encostando um objeto em seu corpo.

A mulher foi arrastada para um barraco, onde  ameaçada com uma faca e estuprada. Além do suspeito, ainda haviam outros dois homens e duas adolescentes na casa.

A mulher conseguiu fugir e acionou a Polícia. Quando a viatura contornava o local, ela conseguiu reconhecer o autor que estava na rua.

Eles retornaram ao imóvel onde teria acontecido o estupro e localizaram também uma bolsa e anotações de comercialização de drogas. Outro homem, de 19 anos, que também estava na casa foi preso.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens e a ocorrência foi encerrada na Delegacia da Mulher.