Suspeitos de aliciar jovem para prostituição em Nova Lima são presos

Hoje em Dia
19/05/2015 às 17:00.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:06
 (Polícia Civil/ Divulgação)

(Polícia Civil/ Divulgação)

Duas pessoas foram presas na última sexta (15) acusadas de aliciar uma adolescente de 13 anos. Luís Henrique dos Santos Guedes e Samira Fernandes Reis foram presos em uma casa no bairro Ouro Preto, região da Pampulha.

Após apurar suspeitas da mãe da vítima, a polícia encontrou Luís Henrique, que possuía em seu celular diversas ligações registradas para a garota. As investigações apontaram que a adolescente, moradora de Nova Lima, na Região Metropolitana, havia embarcado em um ônibus para a capital com uma mulher. As imagens foram registradas pelo circuito interno do ônibus.

Os policiais localizaram o endereço para onde ela havia sido enviada, onde a vítima foi encontrada juntamente com Samira. A jovem confirmou que estava sendo aliciada por Samira para ter relações sexuais com outros homens.

Segundo investigações, Luíz Henrique mantinha relações sexuais com a jovem e sabia que ela fora levada para Belo Horizonte para ser explorada sexualmente. A informação foi confirmada pela perícia médica.

Roubos
Ainda em Nova Lima, a polícia prendeu em flagrante Gustavo Henrique Pereira Rosa, Sander Fernandes Carlindo e um adolescente. O trio foi flagrado em imagens de segurança interna de vários estabelecimentos que eles assaltavam.

Segundo as investigações, o grupo seria responsável por pelo menos outros oito roubos cometidos no município, em sua maioria a ônibus e estabelecimentos comerciais. Eles agiam usando réplicas de armas nos crimes. Todos foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia.

Durante as buscas nas residências dos suspeitos foram encontradas as roupas utilizadas nos dias dos crimes.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por