Suspeitos de sequestro de segurança do Sicoob são presos em Betim

Da Redação
10/01/2019 às 17:44.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:58
 (Divulgação/PMMG)

(Divulgação/PMMG)

Foram presos dois dos quatro suspeitos de sequestrar um segurança da agência bancária do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), na cidade de Igaratinga, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Os detidos de 20 e 22 anos foram encontrados em uma casa no bairro Jardim Brasília, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa terça-feira (8).

Com eles, a polícia apreendeu R$ 20 mil em dinheiro, um revólver calibre .38 com cinco cartuchos, placas de automóveis e diversos objetos roubados, como joias e semijoias, que foram identificadas pelas vítimas.

Na casa, a polícia ainda flagrou outros possíveis envolvidos, sendo duas mulheres e três homens. Todos foram levados para a Delegacia Regional de Pará de Minas para esclarecimentos.

A operação foi realizada pelo Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico, por meio da 6ª Delegacia de Combate ao Narcotráfico, juntamente com policiais da Regional de Pará de Minas.

Relembre

O sequestro do segurança do banco Sicoob, da esposa dele, de 61 anos, e do filho do casal, de 23 anos, aconteceu na noite da última segunda-feira (7) e o assalto foi na manhã de terça-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, a ação teria sido executada por quatro suspeitos, três homens e uma mulher, armados com três revólveres pequenos. O grupo chegou à agência e ordenou o saque.

Após o roubo, o grupo fugiu no carro do segurança. O veículo foi, depois, encontrado abandonado às margens da BR-262, entre Igaratinga e Pará de Minas, e a família só foi libertada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, nenhum deles ficou ferido. 


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por