Taxistas do Easy Taxi reduzem preço de corridas em 30% em Belo Horizonte

Da Redação
horizontes@hojeemdia.com.br
08/06/2016 às 17:14.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:48
 (Divulgação)

(Divulgação)

A Easy Taxi,um aplicativo de chamadas de táxi disponíveis para os belo-horizontinos, anunciou nesta quarta-feira (8) que vai apoiar os taxistas que reduzirem em 30% o valor das corridas. O app realizou uma pesquisa com motoristas para saber se seus associados topariam baixar o valor para competir com outros serviços e a resposta foi positiva. Segundo dados da própria empresa, o aumento no número de chamadas desde o início da campanha foi de mais de 200%.

Com isso, a campanha teve início na última quinta-feira (2) e será expandida para outras praças, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife.

“Ressaltamos que esse benefício de 30% está sendo oferecido diretamente pelos taxistas parceiros cadastrados em nosso aplicativo. A Easy Taxi apoia esta redução e funciona como um market place, conectando estes motoristas aos usuários, possibilitando assim mais comodidade, rapidez e segurança” diz Fernando Matias, Diretor Brasil da Easy Taxi.

O desconto é válido apenas em corridas com método de pagamento no app, ou seja, com o cartão que o usuário tem cadastrado dentro do aplicativo. Desta forma, o passageiro precisar solicita sua corrida com pagamento no app e opção 30% off. Não é válido para corridas pagas em dinheiro/ cartão na maquininha.

“Com a campanha de redução da tarifa, nossa expectativa é de um aumento considerável nas corridas de táxi. A Easy Taxi quer promover ainda mais este modal de transporte, que já facilita a rotina do passageiro, pelo número de táxis disponíveis nas cidades, pelo acesso aos corredores de ônibus, experiência profissional de rotas e caminhos, só que agora a um preço mais atrativo", finalizou Matias.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por