Dois irmãos foram presos na noite dessa terça-feira (18), na avenida Cristiano Machado, na região Norte de Belo Horizonte, após tentarem roubar um carro no estacionamento de um supermercado. Um dos suspeitos foi atingido por um disparo de arma de fogo por um desconhecido que se identificou como policial e depois sumiu. O veículo, objeto do roubo, ainda foi apreendido pela Polícia Militar (PM) por apresentar documentação irregular.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante a tentativa de assalto, um dos bandidos chegou a efetuar um disparo para o alto, mas não atingiu ninguém. Uma pessoa de cima de uma passarela teria se identificado como policial e atirado contra os bandidos. Um dos suspeitos foi atingido na coxa e socorrido para o Hospital Risoleta Neves.

A dupla desistiu do roubo e correu em fuga para uma igreja evangélica no bairro Vila Clóris. A vítima, dono do carro, procurou um posto da Polícia Militar (PM) e relatou a tentativa de roubo. Os suspeitos foram localizados e presos. Ao apresentar a documentação do veículo, foi verificado que ele se encontrava em situação irregular e foi apreendido. O outro suspeito de atirar contra os bandidos não foi localizado e nenhuma testemunha que pudesse indicar características dele foi localizada.