Terminam neste domingo (7) as inscrições para o programa de estágios da Ambev. O processo seletivo busca jovens de todo o país, de variados cursos de formação, cuja previsão de formatura vai até o segundo semestre de 2020. A previsão de inicio das atividades é janeiro de 2019.

De acordo com a empresa, o estágio tem duração de até dois anos e as inscrições podem ser feitas pelo site: www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/estagio/. A habilidade de propor novas iniciativas e de desenvolver planos de melhoria em suas áreas são pontos valorizados nos candidatos. 

Além disso, a Ambev destaca que mais que a área de formação, é fundamental o alinhamento do estudante com os valores e a cultura da cervejaria, como: "respeito, meritocracia, atitude de dono, vontade de se superar sempre, além de disposição para enfrentar novos desafios".

Seleção

Os selecionados terão bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação. Durante a etapa de seleção, os universitários farão testes on-line de lógica, inglês e de alinhamento de valores com a cervejaria, além de entrevistas em vídeo e dinâmica em grupo.

Quem for aprovado, será convidado a passar por vivência no local, acompanhada por entrevista individual. A empresa ainda afirma que, durante o processo, os possíveis futuros estagiários serão direcionados ao setor de atuação que for mais compatível com o perfil e/ou interesse.