Uma tentativa de assalto no Boulevard Shopping, em Belo Horizonte, terminou em pavor, tumulto e corre-corre no início da tarde desta terça-feira (29). Durante o crime, um dos bandidos atirou para cima. Ninguém se feriu na ocorrência.

Conforme a Polícia Militar, por volta do meio-dia três suspeitos, sendo uma mulher, entraram na loja Richter Joais, que fica no segundo andar do estabelecimento. Após roubarem peças da joalheria, o trio correu, fez o disparo, mas foi abordado por seguranças do shopping, localizado na região Leste da capital mineira.

Um dos suspeitos, que não teve o nome divulgado, foi rendido e detido. Com ele, militares do 1º Batalhão da PM apreenderam as joais roubadas e um revólver. Um homem e uma mulher que participaram do crime conseguiram fugir para um aglomerado próximo da avenida dos Andradas. O casal está sendo procurado.

assalto no boulevard shopping
Joias roubadas da loja foram recuperadas com um dos suspeitos (Foto: Frederico Haikal/Hoje em Dia)


Por meio de nota, o Boulevard Shopping informou que "lamenta o ocorrido e garante que está cooperando com a Polícia Militar". Apesar do susto, as operações do centro de compras estão funcionando normalmente.