Um tiroteio em um bar deixou duas pessoas mortas e uma ferida no bairro Coração de Jesus, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O caso aconteceu por volta das 1h deste domingo (11), na esquina entre a Rua Assembleia e o Beco Pachá.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas que morreram são o dono do estabelecimento, Wagner de Lima Silva, 31 anos, e Fabiano Rodrigues da Cruz, 34. Já o ferido é um adolescente de 14 anos, que estava na rua e foi atingido por uma bala perdida durante o tiroteio. 

Segundo a ocorrência, testemunhas disseram que três homens chegaram ao local em um Fiat Siena, de cor branca, desceram do veículo, entraram no bar e começaram a atirar. As duas vítimas tentaram correr, mas os suspeitos continuaram atirando na rua, quando acertaram também o adolescente. 

Ainda segundo a PM, a perícia concluiu que Wagner sofreu sete tiros, sendo três na cabeça, um no antebraço, um no tórax e outro no abdômen. Fabiano foi atingido quatro vezes, com dois tiros no abdômen, um na coxa e outro no tórax. As vítimas foram levadas ao Hospital João XXIII, mas já chegaram sem vida. Socorrido pela mãe, o adolescente também seguiu para o hospital, onde deu entrada em estado estável. 

As testemunhas relataram, também, que um dos suspeitos chama-se "Pedrinho" e é conhecido na região. Ninguém foi preso e ainda são desconhecidas as motivações do crime. O caso foi finalizado na 5ª Delegacia Especializada de Homicídios, onde será investigado.