O final do clássico entre Cruzeiro x Atlético terminou em pancadaria em algumas ruas de Belo Horizonte. Somente em Venda Nova, na área do 49º Batalhão da Polícia Militar, a corporação atendeu mais de dez chamados relacionados a brigas entre torcedores dos dois times. 

Em uma destas ocorrências, na rua Judith Luzia de Carvalho, no bairro Minascaixa, um torcedor foi baleado e viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local para socorrê-lo. Ainda segundo os bombeiros, a pessoa que realizou o chamado detalhou que os marginais estavam com barras de madeira nas mãos. 

O torcedor baleado tem aproximadamente 20 anos, segundo os bombeiros, e não foi identificado. Ele foi levado ao Hospital Risoleta Neves. "A vítima foi alvejada por balas de borracha quando a PM atuava para controlar a situação", informou o Corpo de Bombeiros. Entretanto, a sala de imprensa da Polícia Militar não confirma o fato."A ocorrência ainda está em andamento", disse o militar plantonista.  

Em contato na sede do 49º Batalhão da PM, um militar informou que outras ocorrências de briga foram registradas nas avenidas Vilarinho, Pedro e na região do bairro Candelária.