Torcedores de Atlético e Cruzeiro brigam em Contagem durante jogo da Libertadores

Simon Nascimento
24/07/2019 às 09:13.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:40
 (Internet/ Twitter/ Reprodução)

(Internet/ Twitter/ Reprodução)

Torcedores de Atlético e Cruzeiro promoveram uma briga generalizada em um bar na noite dessa terça-feira (23), no bairro Industrial, em Contagem, na Grande BH. A confusão ocorreu durante o jogo entre a equipe celeste e o River Plate pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

De acordo com a Polícia Militar, os cruzeirenses estavam assistindo à partida no Bar do Sabão, localizado na avenida Madri. Por volta de 19h40, atleticanos chegaram ao local e a confusão foi iniciada. Nas redes sociais, há relatos de que os alvinegros estavam com tacos de beisebol.

Aos policiais, o dono do bar relatou que, além de socos e pontapés, garrafas de cerveja, mesas e cadeiras foram arremessadas. O homem ainda informou que, devido ao atrito entre os torcedores, uma televisão foi quebrada e clientes deixaram o estabelecimento sem pagar a conta. 

Uma pessoa que estava no bar relatou aos policiais que teve o celular furtado durante a briga. Conforme a PM, nenhuma pessoa se feriu durante as agressões. Os suspeitos de participarem do confronto não foram detidos. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por