Trânsito em viaduto da Via 710, na região Nordeste de BH, está liberado a partir desta terça

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
30/06/2020 às 20:35.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:54
 (BHTrans/Divulgação)

(BHTrans/Divulgação)

O trânsito no viaduto sobre a Via 710, entre os bairros União e Fernão Dias, na região Nordeste de Belo Horizonte, foi liberado nesta terça-feira (30). 

Segundo a Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), no trecho até a avenida José Cândido da Silveira, os trabalhos já estão concluídos e a previsão é que as alças de acesso à Cristiano Machado fiquem prontas até novembro deste ano.

Ao todo, a via, que vai ligar a avenida dos Andradas, na região Leste da cidade, à avenida Cristiano Machado, na região Nordeste, tem aproximadamente 5 km de extensão. O valor do empreendimento é de R$ 120 milhões, com recursos do PAC. A Prefeitura investe R$ 160 milhões em desapropriações e a previsão de término de todos os trabalhos é para o final do ano.

12h13 Faixas foram implantadas. Nossos agentes estão monitorando a região. Desde fevereiro, o trecho da Via 710, entre as avenidas José Cândido da Silveira e Cristiano Machado, está liberado para a circulação de veículos. https://t.co/EQHFkKJzNQ— OficialBHTRANS (@OficialBHTRANS) June 30, 2020
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por