O trânsito no bairro São Gabriel, região Nordeste da capital, será modificado a partir desde quarta-feira (25). Segundo a BHTrans, a mudança vai reduzir os conflitos nos cruzamentos e melhorar o acesso local, além de garantir mais segurança para pedestres e motoristas que circulam na região.
 
Confira as alterações:
 
- Rua Circular, entre a rua Lajedo e a rua São João da Serra, que atualmente é mão dupla, passará a operar em mão única direcional neste sentido;
 
- Rua Circular, entre a rua São João da Serra e a rua das Capoeiras, atualmente mão dupla, passará a operar em mão única direcional neste sentido.
 
 
Alterações de circulação no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte, também serão feitas a partir desta quinta-feira (26).
 
Veja como ficará o trânsito: 
 
- Rua Senhora das Graças, entre a rua Carioca e a rua Jacutinga, atualmente mão dupla, passará a operar em mão única direcional neste sentido;
 
- Rua Professor Rafael Hardy, entre a rua Paulo Nehmy e a rua Carioca, atualmente mão dupla, passará a operar em mão única direcional neste sentido.
 
 
Nos dois bairros, as alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito na região.