Um homem, de 30 anos, ficou gravemente ferido após se atropelado na Via Expressa de Contagem, nesta sexta-feira (4). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava no bairro Tropical, quando uma caminhonete que vinha no sentido Betim atropelou o pedestre. O homem foi conduzido para o Hospital Municipal de Betim, inconsciente, com traumas no crânico, tórax e fraturas nas pernas.

O condutor do veículo que atropelou o homem permaneceu no local, mas os bombeiros não colheram os dados do homem porque deram prioridade ao atendimento da vítima, que estava em estado gravíssimo.

Outros casos

Ainda nesta sexta-feira, um jovem de aproximadamente 25 anos ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um ônibus na avenida Amazonas, no bairro Barroca, região Oeste da capital. Ele não portava documentos, segundo o Corpo de Bombeiros, e foi conduzido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Uma criança também foi atropelada à tarde por um ônibus. Desta vez, o acidente foi na rua Hudson Gouthier, no bairro Santa Branca, região da Pampulha. Como a vítima teve ferimentos leves, os pais optaram por ficar com a criança e se recusaram a deixar que ela fosse conduzida pelos bombeiros para uma unidade de pronto-socorro.

Atualizada às 17h51.