Três homens foram presos no início da noite deste domingo (19), depois de tentarem fugir da Polícia Militar a bordo de um veículo roubado e outro clonado.

Segundo informações da corporação, durante o patrulhamento, os militares se depararam com dois carros, que seguiam em sequência. Ao desconfiarem, as viaturas partiram em seguida dos veículos, os motoristas tentaram fugir.
 
Mais viaturas foram acionadas em busca do trio, que conseguiu furar o primeiro bloqueio e se dividiu. Os militares seguiram os carros, um Voyage clonado, que um Onix, que havia sido roubado em Contagem.
 
O motorista do Voyage foi preso ainda na direção do veículo. A dupla, que seguia no outro carro, tentou escapar a pé, entrando em residências no bairro Lindeia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, mas foi encontrada pelos policiais.
 
Junto do trio, foram apreendidos dois celulares e R$ 110, que pertenciam à vítima, que teve o carro roubado. A arma utilizada no assalto não foi recuperada, já que os criminosos se desfazer dela durante a fuga.