Três homicídios foram registrados na noite de sexta-feira (22) e madrugada deste sábado (23) na Grande BH. Um dos crimes aconteceu no bairro Maria Helena, em Ribeirão das Neves, por volta das 3h da madrugada. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo de um homem de 43 anos estava em chamas quando os militares chegaram ao local. O craneo da vítima foi esmagado. A perícia foi acionada e nenhuma testemunha foi encontrada para esclarecer o ocorrido.

Outro homicídio foi registrado em um bar no bairro Jardim Laguna, em Contagem. Um homem de 34 anos foi executado com nove tiros por volta de 23h de sexta-feira. A PM informou que dois homens chegaram em uma moto para efetuar os disparos. Um deles deixou o celular cair e uma testemunha entregou o aparelho para os policiais.

O outro crime, também em Contagem, ocorreu em uma padaria, no bairro Tropical, por volta das 20h de sexta. De acordo com a PM, uma testemunha informou que um homem de 48 anos, proprietário do estabelecimento, tentou resistir a uma tentativa de assalto e acabou baleado com cinco tiros no tórax. Dois homens chegaram ao local em uma moto e um deles teria efetuado o disparo.

A vítima foi encaminhada para a UPA Petrolândia, mas não resistiu aos ferimentos.