Três integrantes de quadrilha que falsificava cerca de 500 cervejas por dia são presos em Contagem

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
02/10/2018 às 13:05.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:45
 (PM/Divulgação)

(PM/Divulgação)

Três homens foram presos após a Polícia Militar descobrir uma fábrica caseira de adulteração de rótulos de cerveja em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No local, os suspeitos falsificavam aproximadamente 500 garrafas por dia. Eles trocavam os lacres de cervejas mais baratas para revendê-las mais caras.

O crime foi descoberto nesta terça-feira (2) após militares do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) abordarem um Kia Cerato. No porta-malas do veículo, os policiais encontraram milhares de tampas de cerveja e rótulos de duas marcas diferentes.

O motorista confessou que levaria o material para um galpão, localizado na rua Felisbino Pinto Monteiro, no bairro Praia, onde as bebidas seriam adulteradas. "Seguimos para o galpão e flagramos dois caminhões que estavam sendo carregados com centenas de caixas de cerveja. Acreditamos que esse seja o movimento diário no local", contou o sargento Hudson.

Conforme o militar, o homem que dirigia o caminhão e o rapaz que cuidava do galpão também foram detidos em flagrante. "Um dos envolvidos é de Goiânia e já foi preso outras quatro vezes pelo mesmo motivo", disse o sargento. 

Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Contagem, onde a ocorrência foi registrada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por