Três suspeitos foram presos com grande quantidade de drogas em uma casa no aglomerado Morro das Pedras, na região Oeste de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (6). Ao todo, foram apreendidos 44 barras de maconha e 346 pinos de cocaína.

Uma denúncia anônima levou os militares da 125ª Cia do 22º BPM até o endereço da rua Marcelo de Araújo Braga. No local, uma mulher, de 18 anos, estaria guardando uma mala cheia de drogas a pedido de um traficante.

Segundo a PM, ela estava acompanhada de um homem, também de 18 anos. Assim que iniciaram as buscas pela residência, os policiais já notaram um forte cheiro de maconha que vinha de dentro da casa. Em um dos quartos foi localizada uma mala contendo as 44 barras de maconha prensada e 346 pinos plásticos contendo cocaína. 

Já em uma gaveta de uma cômoda, os militares localizaram ainda uma bucha de maconha. No bolso da roupa da suspeita também havia uma porção da droga.

Um homem, de 21 anos, que seria o traficante dono dos entorpecentes também foi localizado e preso na região. Ele teria confessado ser o dono de todo o material

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes do bairro Alílpio de Melo (Ceflan 3), na região da Pampulha.