Um homem morto por um raio na noite desta segunda-feira (20), em Santo Antônio do Monte, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, pode ser a primeira vítima do período chuvoso entre outubro 2014 até abril 2015.
 
Segundo a Polícia Militar, William Carvalho, de 44 anos, estava trabalhando, com outras três pessoas, por volta das 20h40 em uma fazenda localizada a cinco quilômetros de São José dos Rosas, um distrito de  Santo Antônio do Monte. O grupo carregava um caminhão de argila.
 
No momento da atividade começou a chover forte e um raio atingiu William, que morreu na hora. A descarga elétrica também danificou o veículo, arrancando as rodas traseiras do caminhão. Os outros três trabalhadores não se feriram. William era natural de Piuí, mas residia em Betim, na Grande BH. A perícia da Polícia Civil compareceu no local e removeu o corpo para uma funerária local.
 
William pode ser a primeira vítima do período chuvoso 2014/2015. No entanto, a morte ainda não foi relatada no boletim diário da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), que ainda deverá analisar o caso.