Trabalhador vítima de choque elétrico sofre parada cardíaca e é reanimado por médicos do Samu

Janio Fonseca
jfonseca@hojeemdia.com.br
06/08/2018 às 19:06.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:47
 (Reprodução Google Street View)

(Reprodução Google Street View)

Um trabalhador foi vítima de choque elétrico após, por um descuido, através de uma janela, encostar uma trena metálica em fios de alta tensão. O homem, de 47 anos, trabalhava no segundo andar de um prédio, no Centro de Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas.

De acordo com informações do Samu, que atendeu a vítima, duas ambulâncias foram encaminhadas para o local. O homem precisou ser entubado e, em seguida, a equipe e colegas de trabalho da vítima se revezaram na realização de massagens cardíacas, durante uma hora. Após o uso do desfibrilador o coração da vítima voltou a bater.

Ainda de acordo com o Samu, depois de ter a pulsação estabilizada, o trabalhador foi imobilizado, retirado do prédio e levado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis.

O Hoje em Dia entrou em contato com o Hospital São João de Deus de Divinópolis para saber o estado de saúde da vítima, mas não conseguiu contato com a assessoria de comunicação da instituição. A telefonista do hospital que fez o atendimento das ligações não está autorizada a dar informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por