Traficantes são presos com submetralhadoras em Santa Luzia

Anderson Rocha
05/07/2019 às 13:04.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:24
 (Reprodução/ Google Street View)

(Reprodução/ Google Street View)

Um jovem de 22 anos, considerado o gerente do tráfico de drogas e conhecido por crimes violentos na região do bairro Padre Miguel, em Santa Luzia, na Grande BH, foi preso juntamente com um parceiro, de 40 anos, na noite dessa quinta-feira (4). Com os detidos, foram apreendidas drogas, armas e quantias em dinheiro.  

A ação teve início após denúncia anônima apontar o centro de operações do jovem, local onde também residiria. O rapaz é registrado na PM por homicídios, crimes violentos e porte ilegal de arma.

Os militares do Tático Móvel do 13º Batalhão foram à rua Campo Grande e confirmaram a informação. Ao chegarem ao local, o jovem pulou a janela dos fundos da casa e tentou fugir. No entanto, ele foi alcançado e preso. Na residência, foram apreendidos 200 pinos de cocaína, oito buchas de maconha, R$ 800 e um celular.

Enquanto estavam no local, os militares receberam nova denúncia informando sobre um segundo ponto de armazenamento de drogas, um bar localizado na mesma rua. A PM foi até o espaço e encontrou uma espingarda de calibre .12 escondida em cima de uma tampa de caixa d'água e R$ 109. O proprietário do estabelecimento, de 40 anos, foi preso. 

Por fim, uma terceira denúncia levou os agentes a uma casa abandonada na avenida da Rede. No segundo andar desse imóvel foram encontradas e apreendidas seis submetralhadoras de fabricação artesanal, além de 310 pinos de cocaína. 

Os homens detidos foram levados para a 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por