Um  homem suspeito de ter participação em um homicídio em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi preso em flagrante com uma arma de fabricação argentina. Ele tentou jogar fora uma arma e munição pela janela do quarto, ao ser flagrado pelos policiais. A prisão foi realizada nessa segunda-feira (17) quando os policiais militares foram até a casa dele la rua Elim, no bairro Cannã, para cumprir um mando de busca e apreensão no local.

O homem, ao ver os policiais, correu para dentro da casa e jogou pela janela do quarto uma arma de fogo de calibre 38 de fabricação argentina e cinco projéteis de armas de fogo.

Durante as buscas, os militares ainda encontraram debaixo do travesseiro da cama do suspeito outros cinco projéteis de arma de fogo. O homem confirmou que a arma e a munição eram dele, mas que não tinha licença para ter o material.

Ele foi conduzido para a delegacia de plantão e, em seguida, para o presídio Professor Joaquim Jaci de Assis, em Uberlândia. A Polícia Civil está investigando a relação do suspeito com um crime ocorrido há alguns dias no bairro Canaã.