Três pessoas e um adolescente foram detidos entre o final da noite deste domingo (14) e a madrugada segunda-feira (15) por roubo. Entre os presos está um travesti que se prostitui no Centro de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o travesti, Kedney Graico Araújo da Consolação, de 22 anos, foi preso após assaltar um homem nas proximidades da rodoviária. A vítima pediu ajuda para uma viatura da PM que passava pela avenida Olegário Maciel e informou sobre o assalto. Ele apontou dois travestis como responsáveis pelo crime.

Ao ser preso, Kedney informou que o outro travesti é conhecido como Bruna, mas não soube informar o verdadeiro nome. Com o detido, a PM encontrou um celular e R$ 270 que foram devolvidos para a vítima.

No bairro Vale do Jatobá, região do Barreiro, um adolescente simulou estar armado e roubou uma pessoa que passava pela rua Djalma Vieira Cristo. O adolescente foi apreendido a poucos metros do local do crime e com ele foi encontrado o celular e dinheiro roubados.

Já na rua da Bahia, no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte, um homem foi preso também por roubar celular de uma pessoa. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão.